Entenda a Manutenção de Equipamento Hospitalar - BSS HOSPITALAR
Uma manutenção realizada da forma e na hora correta evita a perda de tempo em todo o processo! Nosso time está pronto para te atender.
Aconselhamos fortemente que a manutenção nos equipamentos hospitalares, deve ocorre de maneira preventiva para evitar uma quebra inesperada e garantir que os equipamentos estejam funcionando de maneira eficiente.
Existem manutenções específicas para cada tipo de equipamento que necessitam de uma mão de obra experiente e qualificada. Todas devem seguir as recomendações de cada fabricante.
Ainda que a maneira mais indicada seja recorrer sempre à manutenção preventiva, existe também a manutenção corretiva. Entenda as situações e escolha a que melhor se encaixa na sua necessidade no momento:
Manutenções preventivas: São periódicas, que monitoram o uso do equipamento e tem como objetivo reduzir ou impedir falhas no equipamento. A manutenção preventiva eleva a confiabilidade e eficiência de funcionamento dos equipamentos.
Manutenções corretivas: Não estão previstas, sua necessidade causa a parada não planejada, custos elevados devido a urgência. A manutenção corretiva na maior parte das vezes ocorre por não existir um plano de manutenção preventiva que poderia ter detectado aquela falha prematura.
É por entender o quão problemático é ter um equipamento paralisado que aconselhamos aos nossos clientes a contratação do Plano de Manutenção Corretiva que garante tranquilidade para a equipe médica e redução de custo na gestão financeira.
Quer saber mais informações?